25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Setrab participa de inauguração de padaria em Centro Socioeducativo, em Manaus

A Secretaria de Estado do Trabalho (Setrab) prestigiou, na manhã desta sexta-feira (12/07), a inauguração da nova padaria no Centro Socioeducativo Dagmar Feitosa, localizado na rua Vivaldo Lima, bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manais.

A secretária da Setrab, Neila Azrak, participou do evento e afirmou ser uma iniciativa fundamental que desenvolve a capacitação de jovens que cumprem medidas socioeducativas, em Manaus.

”Esse projeto é eficaz para promover a ressocialização de adolescentes e oferecer uma nova perspectiva de vida a eles. E nesse propósito, o Governo do Amazonas, por meio da Setrab, almeja contribuir para a inclusão e inserção dos jovens no mercado de trabalho”, afirmou.

O Centro Socioeducativo mantém, aproximadamente, 61 adolescentes cumprindo medidas socioeducativas por infrações, como roubo e tráfico de drogas. Os projetos realizados no local têm o objetivo de reduzir a incidência em atos infracionais e mostrar que existe alternativa para recuperação e mudança de vida.

FOTO: GUSTAVO LEITE/SETRAB

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui