27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Setrab/Sine-AM oferece vagas de emprego na segunda e terça-feira

A Secretaria de Estado do Trabalho (Setrab), por meio do Sistema Nacional de Empregos (Sine), está selecionando trabalhadores para 21 vagas de emprego na segunda e terça-feira (11 e 12 de dezembro).

A empresa contratante, que pediu para não ter o nome divulgado, está ampliando as atividades em Manaus, por isso está selecionando todo o quadro de funcionários.

A seleção de candidatos começa na segunda-feira, no posto do Sine-AM, na avenida Joaquim Nabuco, Centro. Os interessados devem procurar a Setrab/Sine-AM, a partir das 8h, munidos de currículo e carteira de trabalho para comprovar experiência profissional.

O secretário do Trabalho, Dallas Filho, disse que a empresa pediu para não ter o nome divulgado a fim de evitar filas em frente à unidade contratante. “A seleção de candidatos será feita, inicialmente, pela Setrab, que encaminhará os trabalhadores à empresa para entrevistas e testes de seleção”, explicou Dallas.

As vagas oferecidas são de engenheiro civil, auxiliar de engenharia, ajudante de topografia, advogado (com perfil civil e experiência em contratos), engenheiro de topografia, ajudante de laboratório, laboratorista, especialista de perdas, gerente de perdas, mecânico de manutenção, analista de gestão e desempenho, analista administrativo jr, comprador, técnico automação, bibliotecário, auxiliar de campo, coordenador de comunicação e marketing, analista de recursos humanos, analista administrativo, eletricista e almoxarife.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui