Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Shopping do Artesanato e Economia Solidária realiza exposição de mesa posta para o Dia dos Namorados

Evento vai reunir 12 empreendedores para mostrar as belezas do artesanato e empreendimentos solidários para a data

Artesãs e empreendedoras solidárias que fazem parte do Shopping do Artesanato e Economia Solidária, espaço gerenciado pela Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), realizam, de sexta-feira (21/05) até o dia 11 de junho, a primeira exposição “Mesa Posta Manaus”, em comemoração ao Dia dos Namorados, trazendo combinações rústicas e românticas, em temas amazônicos, mostrando a regionalidade do nosso estado com elementos feitos de cipó, sementes, folhagens e matérias primas descartadas e aproveitadas para decoração.

O evento vai acontecer nos corredores do Shopping do Artesanato e Economia Solidária, e vai contar com artigos de decoração, arranjos de mesa, exposição de doces finos, lembranças, e peças produzidas exclusivamente para a data comemorativa confeccionadas pelas lojas Mesa Posta Amazônia; Associação Assgager; Du’arts Maria; Artesanatos da Drika; Lummi Decoração com Carinho; PresenteArte Artesanato; Memórias e Aromas; Flor e Flores; Vó Nadir; Quiosque Bike; e Rita Prossi.

De acordo com a responsável pelo evento, a meseira e artesã, Giselly Gama, a mostra pretende estimular a economia neste período atípico. “Através dessa casualidade, buscamos gerar vendas e novas encomendas, na intenção de ajudar artesãs locais e dar visibilidade ao Shopping do Artesanato e Economia Solidária. Estamos confiantes que teremos bons resultados”, disse.

Para a titular da Setemp, Neila Azrak, essa é uma oportunidade para os artesãos mostrarem o trabalho produzido para este período de comemoração: “É gratificante ver o trabalho dessas guerreiras exposto em um espaço cedido pelo Governo do Estado, pois ajuda e incentiva o trabalho desses profissionais”, destacou.

Serviço – A exposição “Mesa Posta Manaus” vai acontecer no Shopping do Artesanato e Economia Solidária, localizado na avenida Djalma Batista, 1.018, Galeria +. A abertura será nesta sexta-feira (21/05), e a exposição segue até o dia 11 de junho, das 10h às 17h.

FOTO: Divulgação/Setemp

-publicidade-