24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Shopping Ponta Negra cria taxa única de estacionamento para o Black Friday

DESCONTOS NAS LOJAS CHEGARÃO A ATÉ 70%

A maior e mais aguardada promoção do mundo, a Black Friday, vai invadir o Shopping Ponta Negra a partir desta sexta-feira (25) e o consumidor já ganha vantagens desde a hora em que chega, podendo ficar por tempo indeterminado e pagando a taxa única de R$ 5 para o estacionamento tradicional e R$ 9 para o VIP. Esta foi a forma que o shopping encontrou para permitir aos seus clientes que passem quantas horas quiserem no mall sem ter que pagar os minutos adicionais.

A novidade valerá para a sexta, sábado e domingo (25, 26 e 27.11). Serão três dias inteiros de ofertas, quando haverá produtos com descontos de até 70% de descontos. Durante este final de semana, o Ponta Negra também estará funcionando com horário estendido, até às 23h, propiciando maior comodidade aos clientes.

Operações de diversos segmentos como roupas, acessórios, cosméticos, perfumaria, calçados, eletroeletrônicos e brinquedos participam da campanha e estarão sinalizadas com adesivo na vitrine.

Segundo o superintendente do Shopping Ponta Negra, Diógenes Costa, a edição de 2015 foi um sucesso e, para 2016, as expectativas são as melhores. “A Black Friday será uma excelente oportunidade para os lojistas aquecerem as vendas e renovarem o estoque para as novidades que podem atrair os consumidores na época do Natal”, disse.

Além de muita música, neste ano, os consumidores que visitarem o centro de compras encontrarão vitrines personalizadas. A ação acontece com o objetivo de engajar os lojistas participantes da Black Friday, pois o Shopping Ponta Negra estará realizando nesse período um concurso que irá premiar as três melhores vitrines.

Coca-Cola no Black Friday

Neste sábado e domingo (26 e 27), o Grupo Simões realizará uma ação da Coca-Cola durante o Black Friday do Shopping Ponta Negra. Os clientes do centro de compras serão convidados a participarem de uma rápida brincadeira nas redes sociais e ganhar uma mini pet Coca-Cola. A ação acontece no piso L2, entre 15h e 21h.

Sobre o Shopping Ponta Negra

Inaugurado em 08 de agosto de 2013, o Shopping Ponta Negra trouxe uma proposta diferenciada de centro de compras a Manaus. O empreendimento reúne marcas exclusivas, nacionais e internacionais, em espaço amplo com 190 opções de lojas nas áreas de moda, serviço e entretenimento, além de10 salas de cinema de última geração da rede Cinépolis (incluído salas VIP e tecnologia 3D). O centro de compras ainda oferece serviços diferenciados de vallet e bicicletário.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui