23.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Shopping Ponta Negra traz o humorista Thiago Ventura

Conhecido pela participação em diversos programas, Thiago Ventura é um dos nomes mais promissores da comédia no Brasil. E, nesta terça-feira (17) ele será a atração do Stand-Up Comedy do Shopping Ponta Negra para apresentar o seu show solo ´Isso Não É De Deus’. A apresentação é gratuita e acontece às 20h, na Praça de Alimentação, no terceiro piso (L3) do shopping.
O espetáculo retrata a indignação que o comediante sente perante as coisas que o incomodam no dia a dia. A expressão que virou o nome do espetáculo é um bordão utilizado pelo humorista para expor sua opinião sobre qualquer assunto e não tem nenhuma ligação com qualquer tipo de religião. Sempre voltado ao estilo Stand-Up Comedy, Thiago Ventura expressa sua opinião sobre assuntos variados, desde a pessoa que molha o pão no café com leite ao por que que os pombos representam a paz.

Thiago Ventura é administrador formado, fez oficina de improvisação teatral com a Profª Rhena de Faria (integrante do grupo de improviso ‘Jogando no Quintal’), teatro no Teatro Escola Macunaíma, faz Stand Up Comedy desde 2010 e foi integrante e Mestre de Cerimônias dos grupos de Stand Up Comedy: Senhora Comédia e Riso Ereto.

Na televisão, já participou dos programas “Domingão do Faustão” (Rede Globo), ‘Agora é Tarde com Danilo Gentili’ (Rede Bandeirantes), ‘Programa Raul Gil’ (SBT), ‘A noite é uma criança’ (Rede Bandeirantes), ‘Tudo a Ver’ (Rede Record) e o programa ‘Tudo é Possível, com Ana Hickman’ (Rede Record), onde se apresentou como ‘Quinto Elemento’ no ‘Maratona do Humor 2011’, como integrante de grupo no ‘Maratona do Humor 2012’ e no mesmo programa, como participante, foi finalista do 2º Concurso de Stand-Up Comedy do Tudo é Possível, sendo um dos destaques do programa.

Thiago Ventura também participou do 1º concurso de Stand-Up Comedy do Brasil chamado Risadaria, projeto comandado por Paulo Bonfá, Marcelo Tas, Marcelo Madureira, Wellington Nogueira, Caco Galhardo e Diogo Portugal, que promove um dos maiores eventos de Humor do Brasil.

Sucesso do projeto
Desde o dia 21 de julho, vários artistas de sucesso passaram pelo palco do ´Vitrine Cultural´ e arrancaram risadas do público que prestigiou as apresentações de Rodrigo Capella, Marcelo Marrom, Castro Brothers, Zé Neves, Bruno Motta, Geraldo Magela e Dinho Machado. A próxima atração do Stand-Up Comedy do ´Vitrine Cultural´ será a humorista Nany People (24/11).

Sobre o Shopping Ponta Negra
Inaugurado em 08 de agosto de 2013, o Shopping Ponta Negra trouxe uma proposta diferenciada de centro de compras a Manaus. O empreendimento reúne marcas exclusivas, nacionais e internacionais, em espaço amplo com 190 opções de lojas nas áreas de moda, serviço e entretenimento, além de 10 salas de cinema de última geração da rede Cinépolis (incluído salas VIP e tecnologia 3D). O centro de compras ainda oferece serviços diferenciados de vallet, bicicletário e concierge.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui