24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Shopping realiza campanha de arrecadação de cabelo para pacientes em tratamento de câncer

Quem quiser participar da campanha “Seu cabelo tem mais força do que você imagina”, promovida pelo Manauara Shopping em parceria com o Amanda Beauty Center, tem até às 21h desta segunda-feira (22) para ir ao salão, localizado no piso Castanheiras do centro de compras e cortar gratuitamente o cabelo, que será doado à instituições que tratam pacientes com câncer. Com o cabelo, serão preparadas perucas para serem distribuídas aos pacientes.

Até 15h, pelo menos 162 já haviam feito o corte e doação de cabelo, segundo o proprietário do salão, Beto Fontes. “É o quinto ano que fazemos essa ação junto com o Manauara Shopping. Ao todo, 50 profissionais estão se revezando durante todo o dia para dar conta da demanda”, afirmou o empresário.

A estudante Rebeca Muniz, 18, foi uma das que mais doou e cortou pelo menos 50 centímetros de cabelo, sem ter medo de mudar completamente o visual. “Meu cabelo estava enorme e o que motivou a minha doação foi saber que eu poderia ajudar muitas pessoas que estão passando por um momento de dificuldade”, afirmou.

Já Cleoneide Costa, 46, doou 37 centímetros de cabelo. “Ano passado a minha sobrinha fez uma promessa após o sucesso em uma cirurgia e veio doar todo o cabelo. Agora eu vim fazer a minha parte também e resolvi ajudar também”, relembrou.

Todos os cortes são gratuitos e todas os participantes devem levar 1 quilo de alimento não perecível. Podem doar pessoas com qualquer tipo de cabelo, mesmo que eles tenham passado por algum tipo de química.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui