32.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Show “Aguas de Março” reúne Lucilene Castro, Cinara Nery e Márcia Siqueira em homenagem a mulher

Com um repertório especialmente composto por canções eternizadas pela voz de Elis Regina, o show ‘Águas de Março’, reúne as cantoras Cinara Nery, Márcia Siqueira e Lucilene Castro para finalizar a semana dedicada ao Dia Internacional da Mulher amanhã (12), a partir das 21h, no Sr. Garrafas (rua Rio Mar, 280, Vieiralves – próximo ao Parque do Idoso).

As mesas já estão disponíveis ao preço de R$ 140 (para quatro lugares) na área interna. E para aqueles que apreciam a boa música R$ 20 (por pessoa) na área externa.

Segundo Lucilene Castro, dentre as músicas gravadas pela inesquecível Pimentinha, não poderão faltar no setlist “Como nossos pais”, “Nada será como antes” e “O bêbado e a equilibrista”, além de “Águas de Março”, que dá nome à apresentação.

“Sempre é muito prazeroso fazer um show desse tipo porque as músicas são ricas em melodia e poesia. Acredito que o trabalho da Elis é uma escola para qualquer interprete”, afirma a cantora, adiantando que o público presente ao espetáculo poderá prestigiar 26 pérolas da Música Popular Brasileira (MPB).

Com apresentações em solo e duos, o show reserva pontos altos, como o momento em que as três cantoras sobem ao palco para cantar juntas “As curvas da estrada de Santos” e, claro, a música que homenageia a todas as mulheres, “Maria, Maria”. “É um show que apresentamos há um tempo em outra casa e que gostamos muito. Esperamos tocar o público e fazer uma bela homenagem ao gênero feminino”, diz Márcia.

O Sr. Garrafas funciona de terça a sábado a partir das 18 horas e aceita reserva de mesa e outras informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 99226-0078.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui