Take a fresh look at your lifestyle.

Show da cantora Lucilene Castro no Teatro Amazonas terá transmissão da TV Encontro das Águas

-publicidade-

Com ingressos esgotados, o show da cantora Lucilene Castro em comemoração aos seus 25 anos de carreira será transmitido pela TV Encontro das Águas, associada da Empresa Brasil de Comunicação – EBC Brasil, canal 2.1 (TV aberta) e 513 HD Net. O canal exibe ao vivo, direto do Teatro Amazonas, nesta sexta-feira (11), a partir das 20h, a apresentação musical que encerra as comemorações da cantora amazonense.

Para esta noite, a cantora selecionou para seu repertório, composições que fizeram parte da sua trajetória musical. Ela cantará músicas do seu primeiro disco, “Vento Norte”, de Zezinho Cardoso; “Hotel Cassina”, de Rinaldo Buzaglo e Aníbal Beça, canção que foi gravada no disco “Samba da Minha Terra”, entre outras.

Durante o show, Lucilene Castro cantará a música “Fica Comigo”, em pareceria com Zezinho Corrêa; “Amazonas”, ela será acompanhada pela maestrina Irina Kazac, enquanto Marcia Siqueira apresentará “Feitio de Paixão” e “Como Eu Amei”, composições que foram gravadas no DVD “Elas Cantam Samba”, que também faz parte da trajetória da cantora.

Uma grande equipe fará parte desse show, que conta com a direção musical de Célio Vulcão, que também assina os arranjos e o piano, Dudu Brasil no violão, Sérvio Tulio no contrabaixo, Airton Silva na bateria e Ênio Prieto no sax e flauta. A realização é da ON Assessoria e Produção Cultural com direção artística de Francis Madson e produção executiva de Fabrício Nunes, assistente de produção: Renata Creuza e Gabriel Matos e figurinos de Sônia Duarte. O show foi contemplado pelo Edital Conexões Culturais 2019, da Prefeitura Municipal de Manaus através da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e o apoio do guaraná Magistral, Água Yara e da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa.

O show será a primeira apresentação aberta ao público após o período de isolamento social com retorno gradual das atividades culturais. Durante a realização do show, o Teatro Amazonas adotará todas as medidas de prevenção e combate a transmissão do novo Coronavírus. O acesso será permitido a sala de espetáculos somente com o uso de máscaras e álcool em gel, além disso, a casa opera apenas com 50% da sua capacidade total.

Serviço:

Transmissão ao vivo do show de 25 anos de carreira da cantora Lucilene Castro

Onde: na TV Encontro das Águas, canal 2.1 tv aberta e 513 HD Net

Quando: 11 de setembro, sexta-feira, às 20h

Foto: Divulgação

-publicidade-