24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Shows de vários ritmos agitam fim de semana do Manaus Plaza Shopping

O projeto “Música na Praça”, do Manaus Plaza Shopping, apresenta nesta sexta-feira (25) show com Rodrigo Ranielly e Monaliza, que fazem uma mistura eclética no repertório, além de apresentarem as canções do novo CD da dupla. No sábado (26), o vocalista da banda Moinhos de Vento, Caio Camargo, comanda a trilha musical e, no domingo (27), tem a apresentação dos irmãos Kelly e Klinger. Os shows são gratuitos e acontecem na Praça de Alimentação do centro de compras, de 19h às 21h.

O fim de semana começa com a mistura de ritmos da dupla Rodrigo Ranielly e Monaliza, com repertório que vai da Música Popular Brasileira (MPB), samba, até o sertanejo. No set list da apresentação, canções como “Boa Sorte”, da cantora Vanessa da Mata, “Fio de cabelo”, de Chitãozinho e Xororó e “Flor”, de Jorge e Mateus.

A surpresa do show fica por conta da apresentação das novas músicas de trabalho da dupla, canções que estão no CD lançado há duas semanas, e que conta com 14 faixas e duas canções inéditas, “Deu saudade” e “Me beija”. “Começamos a trabalhar esse novo disco há poucos dias e vamos apresentar pela primeira vez no Manaus Plaza essas canções”, disse.

No sábado (26), o vocalista da banda Moinhos de Vento, Caio Camargo, vem com repertório voltado ao pop internacional. Entre as músicas que serão interpretadas, estão “Daughters”, do músico John Mayer, “Broken strings”, de James Morrison e “Every breath you take”, do grupo The Police.

Para encerrar o fim de semana, os irmãos Kelly e Klinger apresentam no domingo (27) algumas composições autorais, como “Inveja Mata”, “Amor Passageiro” e “Começo Sem Fim”. Os artistas também incluirão no repertório grandes sucessos do sertanejo e da MPB.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui