24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Shows em ritmo de axé, rock e boi-bumbá agitam fim de semana, no Manaus Plaza Shopping

O projeto “Música na Praça”, do Manaus Plaza Shopping, apresenta, neste final de semana, atrações para quem gosta de carnaval e também para quem não curte a folia e prefere rock’roll. As apresentações acontecem na Praça de Alimentação do centro de compras, de 19h às 21h.

Para abrir o fim de semana, Grazy Azevedo se apresenta nesta sexta-feira (29), cantando sucessos das cantoras baianas Ivete Sangalo e Claudia Leite. “Elas são as rainhas do axé e referência não somente no carnaval da Bahia, mas em todo o país”, diz ela. No repertório de Grazy Azevedo vai predominar o ritmo do axé, mas ela também promete cantar sucessos da Música Popular Brasileira (MPB) e do pop nacional.

No sábado (30), a banda Reconnect se apresenta com um show dedicado ao rock nacional. De acordo com o vocalista do grupo, Wallison Lira, entre as músicas que farão parte do repertório deste fim de semana estão “Nós vamos invadir sua praia”, da banda Ultraje a Rigor, “Loira gelada”, do RPM e “Mulher de fases”, dos Raimundos. Ele convida para o show os que curtem rock e os que querem dar uma pausa da folia carnavalesca.

Encerrando a programação do projeto “Música na Praça”, o cantor Adriano Lima se apresenta no domingo (31), em um show dedicado ao ritmo da Amazônia, o boi-bumbá, que já virou também uma atração durante o carnaval no estado. Entre as toadas que estarão no repertório, estão “Canoeiro”, “Vento norte”, “Vermelho”, “Festa de raça”, “Alegria de dançar” e “Bicho homem”.

Adriano ressalta que não há ritmo que mais represente o carnaval no Amazonas do que o boi-bumbá. “Vamos fazer uma grande festa no Manaus Plaza”, afirmou.

Sobre o Manaus Plaza Shopping – O Manaus Plaza Shopping, inaugurado em 1º de maio de 2009, possui mais de 80 opções nos setores de comércio, alimentação, lazer e serviços. O Plaza tem equipe de segurança própria, nove andares de estacionamento e um Centro de Convenções com opção de montagem de salas modulares para atender de 50 a 3000 pessoas sentadas. Cerca de 25 mil clientes frequentam o local, diariamente.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui