24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Simpatizante do Comando Vermelho é executado com 18 tiros no Prosamim do São Raimundo

Um jovem de 18 anos foi executado na noite desta quarta-feira (28), no Prosamim do bairro São Raimundo,  zona Oeste de Manaus. Dois homens em um carro, de placa desconhecida, são suspeitos de cometer o crime.

Segundo testemunhas,  a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas da área e, aparentemente,  conhecia os seus assassinos. Minutos antes de morrer, ele foi visto conversando com os suspeitos debruçado na janela do veículo.

“O carro chegou e ele saiu do local onde vendia as drogas e foi até os suspeitos. Eles conversaram e minutos depois já estavam discutindo. O teor da briga não foi informado,  mas moradores viram quando um homem saiu da parte de trás do carro e atirou a queima-roupa. O motorista também saiu e ajudou na execução. Mais de 18 disparos foram efetuados”, relatou um policial militar que atendeu a ocorrência.

O jovem morreu na hora com vários tiros pelo corpo.  A parte mais atingida foi a cabeça. Os suspeitos saíram e ninguém soube dizer quem eram eles. Nas redes sociais a polícia encontrou imagens do jovem morto fazendo o símbolo CV para a câmera,  sigla de uma das maiores facções criminosas do país,  o Comando Vermelho.

PSFix 20180329 071010 | Amazonas Notícias

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros vai investigar o caso. A família não quis comentar o crime e nem se ele estava sendo ameaçado.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui