Take a fresh look at your lifestyle.

Simulado de Ocorrência com Bombas e Artefatos Explosivo nesta sexta-feira

-publicidade-

Um exercício simulado de recebimento de denúncia de artefato explosivo em um prédio encerrará o curso de ‘Primeiro Interventor em Ocorrências com Bombas e Artefatos Explosivos’, promovido pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio do Instituto Integrado de Ensino (Iesp). A imprensa poderá acompanhar, a partir das 9h30.

A capacitação faz parte do cronograma de cursos voltados para policias civis e militares, e bombeiros, que irão atuar durante os jogos olímpicos que serão realizados em Manaus. Cerca de 30 servidores participaram do curso, que foi ministrado durante três dias por peritos da Polícia Federal e teve como objetivo preparar as equipes para atuar em situações de risco que envolvam explosivos, bem como, os primeiros procedimentos ao encontrar o material, isolamento da área e acionamento de equipes especializadas

O evento acontece nesta sexta-feira (19), 9h30, no Campus de Ensino II do Iesp (onde fica também o Instituto Médico Legal), Avenida Noel Nutels, n º 300, Cidade Nova, zona Norte.

-publicidade-