24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Sine Amazonas divulga seis vagas de emprego em diversas áreas para esta Sexta-feira (12/02)

Todos os serviços do Sine/AM continuam sendo oferecidos e realizados de forma on-line.

A Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (SETEMP), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SEDECTI), divulga seis vagas de emprego para esta sexta-feira (12/02). Os interessados devem enviar os currículos para o e-mail: [email protected].

Todas as vagas são publicadas diariamente nas redes sociais da Setemp, Instagram (@_setemp) e Facebook (setemp.am). As oportunidades de emprego são de diversas empresas e instituições do Amazonas e os detalhes das vagas serão informados pelos empregadores.

1 Vaga: Comprador

Escolaridade: Ensino Superior Completo em Administração;

Com experiência na área.

OBS: Com experiência na função, ter conhecimento em negociação, organização de cotação e prazos, pacote office avançado, domínio em sistemas informatizados e elaboração de planilhas e projeção de pagamentos, ter habilidade para trabalhar com foco e metas, boa comunicação e desenvoltura para necessidades da função, currículo atualizado e documentação completa.

3 Vagas: Vendedor Externo

Escolaridade: Ensino Médio Completo;

Sem experiência na área.

OBS: Com habilidade para atendimento ao cliente, boa comunicação, disponibilidade de horário, currículo atualizado e documentação completa.

2 Vagas: Auxiliar de Produção (PCD)

Escolaridade: Ensino Médio Completo;

Com experiência na área.

OBS: Com experiência na função, ter habilidade para trabalho em equipe, boa comunicação, com mobilidade para trabalhar devido às necessidades da função, currículo e laudo médico atualizado, documentação completa.

spot_img