24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Sinetram prorroga isenção da taxa da segunda via do cartão PassaFacil até sexta-feira

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) prorrogou a isenção da taxa de emissão da segunda via do cartão PassaFacil até 08 de maio. A ação faz parte da campanha que visa reduzir a circulação de células e moedas no transporte coletivo em Manaus, podendo ser vetores de contaminação da covid-19.

Para solicitar a segunda via do cartão PassaFacil, nas modalidades cartão cidadão e vale transporte, basta se dirigir à Central do Sinetram (Centro) ou a um dos postos de venda (T3, T4 e T5) e apresentar o RG e CPF, que o cartão é emitido na hora. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 08h às 17h.

“Prorrogamos a campanha para que a população possa se programar e solicitar o cartão Passafacil, visto que a primeira via já é gratuita, e até sexta-feira quem teve o seu cartão extraviado pode retirar um novo sem custo adicional”, destacou o presidente do Sinetram em exercício, Marco Aurélio Feitosa.

Além dos postos de venda nos terminais de integração, há mais de 350 pontos terceirizados cadastrados para a revenda de crédito. A lista com o endereço dos locais está disponível no site www.sinetram.com.br.

spot_img