24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Sistema Nacional de Empregos oferece vagas de emprego nesta quarta-feira (29)

A Secretaria do Trabalho do Amazonas (Setrab), por meio do Sistema Nacional de Empregos (Sine), está com 29 vagas de emprego abertas para a quarta-feira (29/11).

São 11 vagas para Vendedor Externo, 10 para Montador de Móveis, duas para Salgadeiro, duas para Trocador de Óleo, uma para Auxiliar de Compras Internacional, uma para Trabalhador Rural e uma para Açougueiro.

Os interessados devem procurar o Sine-AM na avenida Joaquim Nabuco, nº 878, Centro, munidos de Carteira de Trabalho para comprovar experiência profissional. O atendimento ao público vai das 8h às 14h.

Temporários – O secretário de Trabalho do Amazonas, Dallas Filho, destaca que nos meses de novembro e dezembro devem ser criados 2,5 mil empregos temporários em Manaus. O aumento de vagas acontece devido às festas de fim de ano.

“As lojas contratam funcionários para atender clientes que vão em busca dos presentes de Natal”, afirma o secretário. “Nossa estimativa é que as contratações temporárias deste ano sejam 8% maiores que as do ano passado”, acrescentou.

Entre os estabelecimentos que iniciaram contratações estão supermercados, restaurantes e lojas de roupas, eletroeletrônicos, calçados e perfumaria. “As contratações começaram em novembro e devem continuar crescendo até o final de dezembro”, prevê Dallas Filho.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui