27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Sistema passa por manutenção e vai deixar dezenas de bairros sem água nesta terça-feira (8) na zona norte

A Águas de Manaus informa que, nesta semana, vai fazer manutenção preventiva programada na Estação de Água Tratada (EAT) do Núcleo 23, na Avenida Coronel Sávio Belota, Zona Norte da cidade.

A manutenção ocorrerá no dia 8 de setembro, terça-feira, a partir das 8h. O serviço deve durar oito horas, com previsão de ser concluído às 16h. Os bairros Nossa Senhora de Fátima, Amazonino Mendes I, Mutirão, Novo Aleixo, Núcleo 16, 23, Conj. Amadeu Botelho, Conj. Vila Rica, Nossa Senhora de Fátima II, Braga Mendes, Cidade De Deus I, II, Gustavo Nascimento, Fazendinha I, II, Alfredo Nascimento I,II, Valparaíso, Viver Melhor II (Vila Nova), Conj. Ben-Hur, Conj. Vila Nova e Aliança com Deus podem apresentar oscilações no abastecimento durante a execução dos serviços.

A água tratada começa a retornar assim que os trabalhos forem concluídos. Em até nove horas após a finalização do serviço, o abastecimento na área estará normalizado. As intervenções fazem parte de um pacote de obras executado pela Águas de Manaus para promover melhorias no abastecimento na cidade.

A concessionária Águas de Manaus pede que as pessoas façam uso consciente e se possível, reservem água tratada para o período.

spot_img