24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Skatista representa Manaus em competição no Ceará

 

O skatista amazonense Eliézer Gondim Netto, 42, mais conhecido como ‘Nettinho’, irá representar pela terceira vez o Estado em uma competição em nível nacional, o ‘Old School For Fun’, que será realizado dia 25 de maio, em Fortaleza, Ceará. O atleta conta com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

‘Nettinho’ compete pela categoria vertical grand master e, em quase 30 anos de carreira, ele já participou de competições importantes. Essa é a terceira vez que ele participa do ‘Old School For Fun’ e, em 2017, o skatista alcançou o terceiro lugar no campeonato brasileiro.

“Eu quero agradecer a Prefeitura de Manaus que está concedendo esse apoio pra gente se destacar lá fora. Se não fosse a prefeitura, a gente não teria como ir para outro estado. A preparação já está acontecendo e desde o começo do ano a gente está focado nesta competição, que é a primeira etapa do circuito Old School do brasileiro”, contou o atleta.

O secretário da Semjel, João Carlos, destacou o trabalho contínuo que vem sendo realizado na valorização do atleta amazonense. “Muito em breve, o prefeito Arthur Virgílio Neto irá anunciar novidades para os atletas amazonenses, nesse trabalho que estamos conseguindo realizar na valorização e no apoio aos atletas do Amazonas. Estamos trabalhando para continuar contribuindo com o crescimento do esporte no Estado”, destacou.

Texto: Divulgação / Semjel

Fotos: Hugo Fernando/Semjel

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui