24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Só nesta quinta-feira (27), quatro homens são capturados andando armados em Manaus

Uma espingarda e três revólveres foram apreendidos e quatro homens presos com armas em apenas três horas, nesta quinta-feira (27), em vários pontos da cidade de Manaus. Os acusados foram localizados após denúncias anônimas.

A primeira prisão foi efetuada por volta das 14h40 no bairro Santa Etelvina, Zona Norte.Um homem de 54 anos foi capturado na Rua Pinhão, após ameaçar populares. Com ele, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 20 e nove munições de diferentes calibres. O homem foi conduzido ao 26° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Já por volta das 16h, dois homens – de 19 e 23 anos – foram presos com um revólver calibre 38 após uma perseguição policial no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. A polícia informou que a dupla trafegava pela Avenida Curaçao em um carro modelo Voyage, que foi roubado minutos antes da abordagem.

Ao perceber a aproximação dos policiais, a dupla abandonou o veículo, mas foi detida pouco depois. Com eles, foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições. Ambos foram encaminhados ao 15° DIP.

No bairro Nova Floresta, Zona Leste da capital, um homem de 31 anos também foi preso com um revólver. Ele foi localizado na Rua Pingo d’Água, por volta das 16h30, e segundo a polícia, ainda tentou fugir e se desfazer do armamento.

O homem foi capturado com um revólver calibre 32 com seis munições intactas. Ele foi conduzido ao 14° DIP. Com informações do G1 da Globo.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui