24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Sobre Lentes Caboclas no CAT

A abertura dos trabalhos da Secretaria de Cultura e Turismo, nessa terça-feira, dia 23, obteve alcance de publico bastante satisfatório,no Centro de Atendimento ao Turista – CAT. O evento é o primeiro promovido pelo novo secretário Zezinho Faria e já cria perspectivas para novas iniciativas no campo cultural e turístico da cidade.

Com a Exposição Lentes Caboclas, uma exposição fotográfica que visa mostrar outra perspectiva acerca de Parintins. A Exposição retratou a população, os costumes, as crenças, os hábitos, a paisagem (urbana e rural) e mostrar um pouco dos trabalhos para o público além das redes sociais. Para a mostra, foi mobilizado um grupo de 11fotógrafos, composto por: LuizOuten, Mário Sérgio, Sandro Martins, Justino Guimarães, Camila Batista, Riso Alencar ,Jousefe Oliveira, Piter Freitas, Pedro Coelho, Simone Brandão, Tereza Almeida.

Dr. Eliane Regina, Secretária Municipal de Planejamento e Administração, esteve presentes ontem representando o Prefeito na abertura da Exposição fotográfica Lentes Caboclas.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui