As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Socialistas participam de missa para Eduardo Campos em Manaus

A emoção tomou conta dos militantes, simpatizantes e filiados do Partido Socialista Brasileiro (PSB), na noite desta quinta-feira (13), durante a missa de um ano de saudade de Eduardo Campos, realizada na Paróquia Nossa Senhora das Graças, na Zona Centro Sul de Manaus. O presidente estadual do partido, vereador Marcelo Serafim e o deputado estadual Serafim Corrêa, presidente de honra do PSB-AM participaram da missa celebrada pelo Pe. Mauro Cleto.

Serafim Corrêa foi um dos primeiros a chegar a igreja, disse que esse era um momento de reflexão e de elevar os pensamentos a Deus, principalmente, por um amigo tão querido quanto o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos que morreu, no dia 13 de agosto do ano passado, em um trágico acidente aereo em Santos, no litoral Paulista, em plena campanha eleitoral junto com outros companheiros do PSB.

Durante a missa foi apresentado um curto trecho da última entrevista de Eduardo Campos a uma emissora de TV, na época da campanha, em que ele afirmava: “Não vamos desistir do Brasil”. O presidente estadual Marcelo Serafim também falou já no final da missa. Ele lembrou da trajetória política dele, no ano de 2006, orientada por Miguel Arraes, avô de Eduardo Campos, “ Em Brasília o Dr. Arraes disse que o projeto do partido era que eu saisse a deputado federal e fui por ordem de um homem por quem tenho o maior carinho que foi Miguel Arraes”, disse. Depois na gestão de Eduardo, Marcelo Serafim foi candidato ao Senado por um pedido do próprio Eduardo Campos para cumprir uma missão. “Ele nos deixou, mas deixou um nobre legado, uma linda família e um partido cada vez mais unido para levar adiante a sua história política e de vida.”, disse emocionado Marcelo Serafim.

você pode gostar também