26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Soldado do Exército morre baleado na zona centro-sul de Manaus

Na noite desta quarta-feira (14), o soldado do Exército Brasileiro Thiago Melo de Almeida, 19 anos, morreu após ser baleado por dois assaltantes, no bairro São Francisco, zona sul de Manaus. O caso foi registrado na General Carneiro.

Os criminosos tentaram levar a motocicleta da vítima, mas ele reagiu. Nesse momento, um dos suspeitos atirou e acertou o peito do rapaz que ainda foi levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos, no momento em que estava no centro cirúrgico.

Ele ainda conversou com a mãe e outros parentes, antes de morrer. Ninguém foi preso.

Exército lamenta morte

Por meio de nota, o Comando Militar da Amazônia lamentou informar o falecimento do Soldado Thiago Melo de Almeida, vítima de disparo de arma de fogo, decorrente de assalto, na noite da última quarta-feira, 14, na zona sul de Manaus.

O soldado, que servia no 7° Batalhão de Polícia do Exército Brasileiro (7° BPE), ainda foi levado com vida ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos.

O Exército Brasileiro já está prestando o apoio a família do militar e confia no competente trabalho dos Órgãos de Segurança Pública, na busca da responsabilização pelo crime.

O corpo SD Almeida será velado hoje, 15, de 13h às 15h, na Sala Orquídea da Funerária São Francisco. Às 14h30, está previsto um evento religioso conduzido pelo Capelão do Comando Militar da Amazônia.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui