24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Soldado do Exército morre em acidente de trânsito em Manaus

Nesta segunda-feira (06/08), um soldado do Exército Brasileiro morreu em um acidente de trânsito, na avenida Silves, perto da Bola da Suframa, bairro Crespo, Zona Sul de Manaus. O militar foi identificado como SD Neilson Rodrigues Paixão, 26 anos. Segundo a 7ª Companhia Interativa Comunitária da Polícia Militar (Cicom), que atende a região, o acidente ocorreu quando um pedestre tentou atravessar a avenida. Um ônibus que passava pelo local desviou, mas o soldado, que dirigia uma moto, foi atingido, batendo na lateral do veículo e caindo na sarjeta.

Neilson foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e por médicos do Exército, não resistiu aos ferimentos, morrendo Hospital e Pronto Socorro João Lúcio.

Exército divulga nota

O Comando Militar da Amazônia (CMA) lamenta o falecimento do motociclista militar do 7° Batalhão de Polícia do Exército, em consequência de acidente de trânsito durante a realização de escolta de comboio. O CMA já adotou as medidas administrativas voltadas para prestar apoio à Família do Militar e as circunstâncias que envolveram o acidente serão esclarecidas por meio do instrumento legal pertinente.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui