Take a fresh look at your lifestyle.

SoñarTur Excursões

-publicidade-

A SoñarTur Excursões, quer levar você da terra dos bumbas para conhecer as maravilhosas praias Venezuelana.

A SoñarTur tem como objetivo, levar turistas amazonenses ou de outros lugares do Brasil, para conhecer as belezas da ilha.
O objetivo maior da SoñarTur, é que os turistas venham conhecer cidades, praias e pontos turísticos de todo território Bolivariano.
Um dos lugares mais conhecidos dos amazonenses é a ilha de Margarita.
Na ilha podemos conhecer uma diversidade de praias:

1. Praia el Yaque
2. Praia Paraiso
3. Praia Punta arena
4. Praia La Restinga
5. Praia Caribe
6. Paraia Zaragoza
7. Praia Puerto Cruz
8. Praia Porto Velho
9. Praia Guayacam
10. Praia Manzanilo
11. Praia el Agua
12. Praia Parguito
13. Praia Guacuco
14. Praia Juventude
15. Praia La Caracola

Pode se aproveitar o por do sol em Juan Griego que no final do dia atraia uma quantidade grande de turistas. Em margarita, podem ser oferecidos hotéis com direito a acomodações de famílias ou casal. As buscas são mais com as acomodações de 4, 5 ou mais pessoas. Todas as acomodações hoje entram com diárias de 24 horas e com direito a café, almoço e jantar.
Na própria ilha, existe uma diversidade de Casinos, shoppings, e shoppings populares que atraem os turistas. No centro da cidade o publico alvo são aqueles que procuram por bons preços.
Na ilha, os passeios as praias são os mais procurados. Podem encontrar passeios de trilhas, nado com golfinhos, parques de diversões, e mergulhos em ilhas ao redores como a ilha de Coche que é a mais solicitada pelos turistas.
Chegando em Puerto de La cruz, se pode seguir também para diversos lugares como: Mérida, Mochima, Caracas entre outros.
A SoñarTur vem ao longo das maravilhosas excursões, proporcionando aos seus clientes, uma serie de diversão. Em suas viagens, o cliente tem como seu diferencial, as brincadeiras durante a viagem. Tem também um café da manha rico com guloseimas de nossa região.

Ao longo da viagem, são passados vídeos, filmes e musicas. No decorrer da viagem, tem as paradas para tirarem fotos em pontos turísticos.
As saídas são de Manaus ate Pacaraima na fronteira de Brasil Venezuela. Na fronteira, é feito a entrada no País venezuelano.
A cidade de Santa Elena, é a primeira cidade que se passa ate chegar a Puerto de Lacruz de onde se segue no Ferry ate chegar a ilha de Margarita.

-publicidade-