Take a fresh look at your lifestyle.

Sonho da casa própria vira realidade no residencial Parintins

-publicidade-

O sonho da casa própria vira realidade na gestão do prefeito Alexandre da Carbrás com o Residencial Parintins. Na manha desta quinta feira, 29, o prefeito em exercício vereador Everaldo Batista esteve no residencial para vistoriar a obra e cobrar celeridade nos trabalhos.
Oitocentos e noventa casas estão sendo construídas na região do Macurani em parceria com o Governo Federal, programa Minha Casa Minha Vida. As famílias irão usufruir de casas com dois quartos, sala, cozinha, Banheiro, área de serviço, sistema de aquecimento de água, calçada para garagem e todo infra- estrutura de asfalto, meio fio, água encanada, energia e outros serviços disponibilizados.

De acordo com o Everaldo Batista, a construção das casas mostra o compromisso do prefeito Alexandre com as famílias. “Em breve o prefeito Alexandre irá entregar as residências para as famílias escolhidas mediante a critérios federais. A população nos cobra em relação a obra, e podemos observar que esta sendo tocada com compromisso e seriedade empresa” disse Everaldo.

Segundo o secretario de assistência social Wanderley Ribeiro, agora cabe a Caixa os demais procedimentos. “Reunimos em Manaus com o técnico responsável do projeto habitacional, entregamos toda documentação exigida e todas foram aprovadas. Estamos aguardando a Caixa Econômica nos enviar a lista dos beneficiários das casas e agora estamos acompanhando os trabalhos junto a empresa, fiscalizando para que tudo possa ocorrer de forma séria e de qualidade” destacou Wanderley.

-publicidade-