24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

“Sou imorrível, sou imbroxável e também sou incomível”, diz Bolsonaro

Presidente falou com os apoiantes, esta manhã, no Palácio da Alvorada, em Brasília, e voltou a criticar as medidas de isolamento de alguns estados, chamando quem fica em casa de “idiota”

Por NMBR

Jair Bolsonaro voltou nesta segunda-feira a surpreender os seus seguidores, na saída do Palácio da Alvorada, em Brasília, com colocações sobre a sua saúde e virilidade.

Ao ser questionado sobre o seu estado de saúde, o chefe do Executivo do Brasil voltou a se definir como “imbroxável”, algo que havia feito antes, por diversas ocasiões, acrescentando, ainda, “incomível” e “imorrível” à adjetivação.

Bolsonaro tinha dito algo similar no sábado passado, numa manifestação no centro de Brasília, quando afirmou que há uma guerra ideológica no país na qual ele leva “porrada 24 horas por dia”, mas que ainda assim é “imbroxável”.

Nesta segunda-feira, o governante voltou a tecer críticas ao isolamento social adotados em alguns estados brasileiros para mitigar a propagação de Covid-19. Segundo o próprio, essas pessoas são “idiotas”.

“Tem uns idiotas aí, [que] ficam em casa. Se o campo tivesse ficado em casa, esse cara, esse idiota, teria morrido de fome. E daí ficam reclamando de tudo. Quem tem salário fixo ou uma gorda aposentadoria, aí pode ficar em casa a vida toda”, afirmou.

Foram registradas neste domingo, 40.941 contágios e 1.036 mortes relacionadas com a Covid-19. Com esta atualização, o país registra assim, desde o início da pandemia, 15.627.475 casos de infecção e 435.751 óbitos.

Foto: Andressa Anholete/Getty Images

Fonte: Notícias ao Minuto Brasil

spot_img