24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Soufflé de Bodó Company estreia espetáculo nesta sexta no Ateliê 23

Com uma história que utiliza ficção, imaginação e realidade do universo amazônico, a Soufflé de Bodó Company estreia, nesta sexta-feira, 29/3, às 20h, no Ateliê 23, situado na rua Tapajós, 166, Centro, o espetáculo “Alice Músculo + 2”. O projeto da obra cênica foi contemplado no edital de Conexões Culturais de 2017, realizado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

O espetáculo gira em torno da lenda do boto e sua natureza. Alice, uma das principais personagens, carrega a responsabilidade de entender a própria comunidade, a mãe, o pai e o boto.

“Alice é pequena, mas cheia de força para encarar a dura realidade que se apresenta – na verdade, um mundo real diante do irreal. Nesse mundo, Alice é algo que precisa ser capturado à força por quem está no poder: o homem”, ressaltou o diretor Francis Madson.

Com classificação de 16 anos, o espetáculo tem estrada gratuita e será apresentado nos dias 29 e 30/3 e, ainda, nos dias 5 e 6/4. Para cada sessão, serão disponibilizadas 30 vagas. O elenco da obra, que tem direção de Francis Madson, é formado pelos atores Maême Ferreira, Isabela Catão, Raquel Santos e Denis Carvalho.

Ficha Técnica

Coordenação geral: Francis Madson

Elenco: Maême Ferreira, Isabela Catão, Raquel Santos e Denis Carvalho.

Dramaturgia: Francis Madson

Escultura: Davi Baima

Estudos do Corpo: Marcos Veniciu

Provocação do ator: Viviane Palandi

Preparadora de voz poética: Babaya

Pesquisa e Sonoplastia: Diogo Navia

Figurino e cenografia: Francis Madson

Cenotécnico: Laurindo Menezes

Produção executiva: Denis Carvalho

Assessoria de comunicação: Rosiel Mendonça

Designer e identidade visual: Eric Lima

Realização: Soufflé de Bodó Company

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui