Take a fresh look at your lifestyle.

SpineMED: O tratamento que combate as dores nas costas

-publicidade-

Pacientes que usaram o equipamento como alternativa para evitar a cirurgia destacam a qualidade da máquina descompressão

Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) apontam que 5,4 milhões de brasileiros sofrem de hérnia de disco. Mas o que nem todos sabem é que, desde 2013, o Brasil conta com uma máquina de descompressão que é uma alternativa de evitar a cirurgia e isso vem dando certo para algumas pessoas.

Uma dúvida frequente que muitas pessoas têm é se a máquina de descompressão pode mesmo evitar a cirurgia. O paciente André Atílio conta que após o tratamento, as dores diminuíram bem. “Tenho uma hérnia de disco cervical e minhas principais queixas antes de iniciar o tratamento eram dores nas costas, dor e formigamento no braço direito e perda de força na mão, além de dormir mal. Após o tratamento, as dores diminuíram muito e minha mão e meu braço já estão normais. É um tratamento novo, mas fiquei bastante satisfeito. Agora pretendo mudar a minha postura e fazer exercícios”, revela.

Presente em mais de 15 países, como Alemanha e China e agora no Brasil, a SpineMED traz a Máquina de Descompressão que pode ser a solução desse problema. Certificado pelo Inmetro e Anvisa, o equipamento é líder mundial na ciência moderna de descompressão da coluna vertebral não-cirúrgico.

Magali Freitas tratou das dores que sentia diariamente e hoje indica essa alternativa para seus amigos e familiares. “Antes de iniciar o tratamento, sentia muita dor, tomava remédio todos os dias. As dores eram tão fortes que dificultavam todos os movimentos. Após 25 sessões me sinto praticamente sem dor e melhorei meus movimentos. O atendimento foi perfeito e com certeza indicaria para meus conhecidos, inclusive já indiquei”, finaliza.

-publicidade-