24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

SSP-AM e Força-Tática prendem grupo em flagrante com 4 kg de drogas após denúncia ao 181

Três pessoas foram presas e um menor apreendido, na noite desta quinta-feira (23), pela equipe da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop) da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), com apoio da Força-Tática da Polícia Militar, após informação repassada ao disque denúncia da SSP-AM, 181, de que o grupo iria realizar a distribuição de drogas num posto de gasolina, localizado na avenida Sávio Belota, no bairro Amazonino Mendes, zona Norte.

Sabrina Sobral de Oliveira, 26, Ricardo Tavares dos Santos, 25, Jessica de Souza Martins, 23 anos, foram presos em flagrante e um menor apreendido pelas equipes policiais. O grupo estava num carro celta, cor prata, placas JWV 2113, e transportavam 4kg de droga, com características de ‘skank’, em uma mochila.

Os três maiores de idade foram encaminhados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e devem responder pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. Já o adolescente foi conduzido à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

O secretário-executivo-adjunto de Operações, Orlando Amaral, ressalta a colaboração da população por meio do disque-denúncia da SSP-AM, 181. “O cidadão sabe onde ocorre o crime no bairro onde mora. Por isso, o sistema de segurança valoriza a parceria entre a população e órgãos de segurança. Este foi um exemplo, por meio da denúncia anônima conseguimos evitar que essa droga fosse repassada a frente e que expandisse o crime naquela área”, disse.

Disque-denúncia – O Disque-denúncia, 181, da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM) é um serviço destinado a mobilizar a sociedade no combate ao crime organizado em todo Estado. O serviço é gratuito, funciona de 7h às 22h, todos os dias, e garante o sigilo da identidade do denunciante, o que evita exposição a risco de qualquer natureza.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui