Take a fresh look at your lifestyle.

Sub-19 do Nacional de Manaus retoma treinos após vice no sub-21, focado Copa São Paulo, maior torneio de base do país

-publicidade-

Apesar da forte chuva que atingiu a cidade de Manaus na tarde desta quinta-feira (12), o elenco sub-19 do Nacional FC não quis saber do mal clima e treinou no CT Barbosa Filho visando à preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020.

Sob comando da comissão técnica, a atividade foi dividida em dois períodos: treino físico no primeiro momento e, após isso, treino coletivo tanto em campo reduzido, como em campo completo.

O meia Vinicius Gyan, é um dos jogadores que tem participado ativamente dos treinos e falou sobre a preparação do grupo para a Copa São Paulo. “Bom, a preparação tem sido bastante produtiva. Dia após dia estamos melhorando e aprendendo mais, a comissão técnica tem sido bastante rigorosa nesse ponto, nos cobrando para que possamos chegar forte na competição”, revelou.

Com todos os atletas a disposição, o técnico José Ribamar falou sobre a determinação do grupo nos últimos treinos e destaca a união dos garotos. “A determinação é a melhor possível. O grupo está bastante focado e unido. São jogadores realmente interessados em seu objetivo e, principalmente, em ajuda uns aos outros. Todos querem fazer uma boa campanha na Copinha”, completou o comandante azulino.

O Naça integra o grupo 6 da competição, com Velo Clube-SP, Paraná-PR e RB Brasil-SP. A estreia do Leão da Vila Municipal ocorrerá no dia 3 de janeiro, às 19h15m (horário de Brasília), contra o Paraná-PR, no estádio Benito Agnello Castelani, na cidade sede em Rio Claro-SP.

Treinos

O elenco azulino retorna aos treinos nesta sexta-feira (13), no Centro de Treinamento Barbosa Filho, a partir das 15h.

Foto: João Normando

-publicidade-