As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Sucesso do Festival de Parintins é tema de postagens nas redes sociais

As felicitações após o sucesso do Festival de Parintins 2016 tomaram conta dos veículos de comunicação, especialmente das redes sociais, quando os bois deixaram a arena do Bumbódromo no último domingo.

O evento, que ficou conhecido como “Festival da Superação”, chamou atenção pelo sucesso obtido, tendo a Prefeitura de Parintins, menos de 30 dias para preparar o Bumbódromo e a cidade para as apresentações de Garantido e Caprichoso. A luta, a garra da população e a grandiosidade da arte dos bois foram elencados ainda como fatores principais para o o êxito do Festival de Parintins 2016.

O internauta Luciano Bittencourt comentou, em postagem em rede social, que se emocionou e chorou, tendo maior orgulho de ser amazonense. “Quero deixar meus parabéns ao povo de Parintins, que realmente mostrou que ama sua cultura”, destacou. Ele lembrou do trabalho da Prefeitura de Parintins que, na sua visão, merece aplausos porque não virou as costas para o festival.

O colunista do site “Parintins 24hs”, Sinny Lopes afirmou que o tratamento aos profissionais de imprensa, dentro do Bumbódromo, melhorou na edição de 2016. “A Prefeitura de Parintins está de parabéns e por consequente o prefeito Alexandre da Carbrás, que chamou a responsabilidade para si e realizou a festa de modo satisfatório”, pontuou.

Michael Johnson parabenizou Garantido e Caprichoso e a Prefeitura. “Se outros prefeitos do Amazonas tivessem um prefeito com a garra e a motivação do prefeito de Parintins, nosso Estado estaria muito mais evoluído e menos dependente”, enalteceu.

Trecho do editorial do jornal “Amazonas em Tempo” ainda destacou a atuação dos mais de 1.000 servidores, temporários e voluntários no espetáculo, com o contingente pensado para atender moradores e turistas, com qualidade.

Para o jornalista Roberto Senna, que também usou as redes sociais, está de parabéns a Maná Produções pelo engajamento no espetáculo de Garantido e Caprichoso. No início da postagem, Roberto recordou a dúvida que muitos levantaram sobre a capacidade da Prefeitura de Parintins em gerir o evento, que estava sob a responsabilidade do Estado desde 1988. “Em apenas cinco dias, o prefeito determinou uma força tarefa de todos os órgãos e mostrou ser capaz. O poder municipal entra para a história ao retomar a organização da festa e fazer o primeiro grande festival da nova era, os próximos 50 anos”, salientou.

você pode gostar também