27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

SUFRAMA reforça necessidade de gestão transparente em reunião com AGU

A nova administração da Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA) reforçou que pretende realizar uma gestão pública transparente e em prol de todos os beneficiados pelo modelo de desenvolvimento Zona Franca de Manaus (ZFM). O assunto foi o tema da reunião entre o titular da SUFRAMA, Alfredo Menezes, e o procurador-chefe da Procuradoria Federal no Estado do Amazonas (PF/AM), Daniel Ibiapina, ocorrida no último dia 1º de março, na sede da Advocacia-Geral da União no Amazonas (AGU-AM).

O superintendente da SUFRAMA pediu o apoio do órgão para continuar colaborando com o trabalho da Autarquia, para que se possa “valorizar todos aqueles que trabalham corretamente e ajudar a cumprir essa missão confiada pela presidência da República. Pedimos o apoio e as orientações da AGU para trabalhar em conjunto”, disse Menezes.

Daniel Ibiapina destacou que a Procuradoria Federal junto à SUFRAMA conta com o procurador-chefe Cassiano Calandrelli, pertencente aos quadros da AGU, “o que é bem visto pelos órgãos de controle pelo compromisso que isso representa. Conte com a AGU para assessorá-lo nos temas sensíveis que puderem surgir”.

Segundo Menezes, o apoio de deputados federais atentos à importância do modelo ZFM também deve ajudar com as ações da SUFRAMA no Congresso Nacional, “o que vai beneficiar o coletivo, em detrimento do individual”.
Texto/foto: Márcio Gallo

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui