25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Suhab apresenta projeto Lar dos Hansenianos no 62º Fórum Nacional de Habitação e Interesse Social, em Campinas

Vencedor do prêmio de Selo de Mérito 2015 na categoria grupos específicos, o Lar dos Hansenianos, projeto do Governo do Estado do Amazonas, desenvolvido pela Superintendência Estadual de Habitação (Suhab), foi apresentado na manhã desta quarta feira, durante a 62ª edição do Fórum Nacional de Habitação e Interesse Social, promovido pela Associação Brasileira de Cohabs. O evento está sendo realizado até esta quinta-feira, dia 2 de julho, em Campinas (São Paulo).

O encontro reúne secretários e diretores de habitação de todo o país para apresentar seus projetos e debater novos desafios do segmento no Brasil. O Fórum conta com palestrantes de áreas ambientais, engenharia e arquitetura, além de debater a regularização fundiária.

Para o terceiro e último dia de evento, 2 de julho, serão apresentados as diretrizes, metas e cronogramas, recursos para investimentos e novas modalidades da terceira etapa do programa federal Minha Casa Minha Vida, pela secretaria Nacional de Habitação do Ministério das Cidades, Inês Magalhães. Nesta quinta-feira, também acontecerá a solenidade de premiação dos vencedores do Selo de Mérito 2015.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui