24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Superação e conquistas: Ser você é ser raiz

Autobiografia romanceada e baseada em fatos reais fala sobre superar a perda de suas raízes familiares e se tornar raiz

Ser brasileiro é não desistir nunca! Cada um de nós tem sua história de superação, seja ela no âmbito pessoal ou profissional, que é digna de ser relatada como exemplo de vida.

O livro “Ser você é ser raiz” descreve em estilo romanceado histórias da vida da autora Julie Carroll – brasileira de nascença e estadunidense de moradia -, uma vida real repleta de altos e baixos, de desafios e até de certas dificuldades. Mas uma vida que se tornou plena e feliz, fato que se deve à persistência e insistência da autora em alcançar seus sonhos.

A obra, lançada pela Literare Books International, faz alusão ao ciclo de vida de uma planta, dividida em seis capítulos que acompanham a cronologia da vida da autora, principal personagem dessa autobiografia, e a cada novo capítulo, uma nova fase e um novo ciclo. Durante a construção da narrativa, a plantinha, representando a vida da autora, vai se fortalecendo, crescendo e buscando novas raízes.

Julie Carroll, hoje escritora e life coach perita no atendimento para casais e mulheres, nunca desistiu de refazer suas raízes e ela mostra em seu livro de estreia que, sim, é possível. “Tudo é possível e não existe sonho grande demais para quem busca com força, empenho e dedicação”, revela.

Em seus relatos, a autora deixa claro que tem plena convicção de que o ser humano trava um diálogo consigo mesmo e com a vida, de como gostaria que as coisas acontecessem.

A obra remete ao leitor uma grande verdade: o de nunca perder a sua essência, cuja base tem origem no passado, nas lendas, nos sonhos e nos desejos profundos do ser.

Sobre a autora

Julie Carroll – Escritora e life coach perita no atendimento para casais e mulheres, com compromisso de capacitar nos campos pessoal e profissional. Já residiu em três países e visitou cerca de 60. Graças a essas experiências pelo mundo, acumulou fluência em diversos idiomas. Atualmente, reside nos EUA, em Atlanta com sua família.

Sobre o livro

Ser você é ser raiz

Autora: Julie Carroll

Editora: Literare Books International

Formato: 14 x 21 cm – 1ª edição – 232 páginas

ISBN: 9786559220397

Loja Literare Books: https://bit.ly/servoceeserraiz-lojaliterare

À venda nas principais lojas físicas e e-commerce

Divulgação – Literare Books International

spot_img