As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Supercolisor toca ‘Viagem ao fim da noite’

A banda Supercolisor apresenta músicas do seu novo álbum neste sábado, no Teatro Gebes Medeiros, em Manaus/AM.

A banda Supercolisor volta a se apresentar em Manaus neste sábado, 14 de setembro, no teatro Gebes Medeiros (Av. Eduardo Ribeiro, 937, Centro). O grupo tocará o repertório já conhecido pelo público e músicas inéditas do seu novo álbum: Viagem ao Fim da Noite. “Vai ser um show muito livre e interessante para apresentarmos o novo repertório em primeira mão ao público manauara. Ainda estamos reconhecendo nós mesmos as canções e adaptando-as para o palco, o que permite que um show nunca seja igual ao outro – uma aventura diferente a cada investida” – diz Ian Fonseca, vocalista e multi-instrumentista da banda.

A abertura da noite fica por conta da cantora Elisa Maia, trazendo músicas do EP ‘Ser da Cidade’ e também novidades do seu próximo trabalho.

As portas do teatro serão abertas ao público a partir das 18h30 e os shows começam às 19h. A entrada é gratuita e o evento tem apoio da Prefeitura de Manaus, Manauscult, Governo do Estado do Amazonas, Secretaria de Estado de Cultura, Coletivo Difusão e Estúdio Supersônico.

Oficinas

Os membros da banda Supercolisor também facilitarão no domingo, 15 de setembro, de duas oficinas que acontecem no estúdio Supersônico (Rua Brigadeiro João Camarão, 24, Dom Pedro), às 16h e às 17h15. A primeira tem como tema “Produção Musical” e a segunda “Gestão de Carreira”. A programação é destinada a artistas, produtores e interessados em geral. A inscrição é gratuita, sendo necessário enviar um email para o e-mail [email protected], até as 14h de domingo, manifestando o interesse em participar das oficinas, contendo nome completo, um número de documento e um breve currículo na área artística, e aguardar a confirmação. No caso do não recebimento do e-mail, telefonar para o número (92) 988069996.

A atividade conta com o apoio da Prefeitura de Manaus, Manauscult, Coletivo Difusão e Estúdio Supersônico.

Foto: Divulgação

você pode gostar também