32.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Suspeito de cometer assaltos na Comunidade da Sharp é preso

Policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderm na tarde desta quarta-feira (04/03), um jovem de 24 anos, suspeito de cometer roubos contra transeuntes na Comunidade da Sharp, bairro Armando Mendes, zona leste da capital. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38 com três munições intactas e duas deflagradas, e dois celulares.

A ocorrência se deu por volta das 16h da quarta-feira, quando a equipe da viatura 6366 foi acionada por populares denunciando que dois indivíduos em uma motocicleta vermelha estariam cometendo roubos contra transeuntes na rua Xerox da Comunidade da Sharp.

Os policiais se dirigiram até o local citado, onde populares informaram que um dos suspeitos havia efetuado disparo de arma de fogo em via pública e se escondera nas cercanias da rua Itacolomy. Numa área de mata local, a equipe encontrou o suspeito e efetuou abordagem a ele, com quem foram encontrados a arma e os celulares apreendidos.

Após receber voz de prisão, o suspeito foi apresentado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para as providências cabíveis.

FOTO: Divulgação/PMAM

spot_img