26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Suspeito de cometer furto em área vermelha é agredido e morto com um tiro na nuca

Um homem foi morto na noite desta quinta-feira (2) no Prosamim Mestre Chico, Avenida Ipixuna, bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus. De acordo com a perícia, ele foi atingido com um tiro na nuca.

Segundo moradores do conjunto habitacional, a vítima teria cometido furtos na área e acabou sendo agredido por pessoas que estavam no local.

Até a manhã desta sexta-feira (3), ninguém havia sido preso. Policiais militares fizeram buscas pela região, mas o atirador não foi identificado. Por se tratar de uma ação de “Justiça com as próprias maos”, geralmente, não há ajuda da comunidade para identificar os agressores ou o atirador.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime aconteceu por volta de 22h. A polícia foi acionada e confirmou o óbito. O local é conhecido por ser uma área vermelha, de intensa comercializaçãode drogas.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em homicídios e sequestros investiga o caso. O homem usava uma bermuda azul e tem uma tatuagem tribal no braço esquerdo. O corpo continua no IML sem identificação de familiares.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui