23.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Suspeito de estuprar criança de nove anos é preso ao tentar sacar auxílio emergencial em Coari

Coari – Raimundo Ancelmo da Costa, de 58 anos, conhecido como “Socó” foi preso na manhã desta terça-feira (18), por volta das 6h, porto de Coari (distante 369 quilômetros da capital). Ele é suspeito de estuprar uma criança de nove anos, filha da amiga da esposa dele. O crime aconteceu na Vila Tradicional, no Rio Copeá, Zona Rural daquele município.

De acordo com o delegado José Barradas Júnior da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, o fato ocorreu no mês de dezembro do ano passado , quando a mãe da vítima deixou a filha para passar uns dias na casa da amiga enquanto ia ter um bebê no Hospital de Coari.

Raimundo que é marido da amiga dela estuprava a menor na ausência da esposa. A menina foi encaminhada para realização de exames e atendimento psicossocial, onde foram constatados abusos sexuais e o crime de estupro de vulnerável.

O suspeito estava foragido e as equipes estavam investigando onde o infrator poderia estar. Ele foi preso ao chegar em Coari para tentar sacar o auxílio emergencial.

Raimundo recebeu voz de prisão e será levado para Unidade Prisional de Coari, onde vai ficar à disposição da Justiça.

spot_img