26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Suspeito de matar venezuelano no Centro diz que pretendia matar traficante

Preso por matar um venezuelano no Centro de Manaus na noite de quinta (21), Rodrigo Lemos Bacury, de 21 anos, disse que a vítima acabou sendo morta no lugar de um traficante que atua na região da Praça da Saudade.

O suspeito foi preso horas após o crime pela Polícia Militar. A vítima Juan Antonio Colina Silva, de 36 anos, seria soldado do traficante conhecido apenas como Mosquitinho. Este último seria o verdadeiro alvo do criminoso, que contou com a ajuda de dois comparsas. Ao chegarem na praça e não encontrarem o traficante marcado para morrer, eles decidiram executar o venezuelano.

Assim que o crime foi registrado, a polícia iniciou buscas ao carro que os bandidos usaram para fugir do local. Assim que avistou a guarnição, Rodrigo Lemos saiu do veículo armado e começou a atirar contra os policiais.

Rodrigo foi baleado e depois levado o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto. Após alta médica, ele foi levado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde foi apresentado na manhã desta sexta.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui