24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Suspeito de tentativa de roubo e homicídio é linchado pela população e salvo pela Polícia

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (30ª Cicom) prenderam um homem de 20 anos, no início da noite de segunda-feira (02/11) por suspeita de tentativa de homicídio na Comunidade Cidade de Deus, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital.

Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, duas munições deflagradas, uma munição intacta e uma motocicleta modelo Titan, cor preta e placa NOY-4759.

Os policiais disseram que, às 18h50, foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para atender uma ocorrência de um possível linchamento na rua Santa Edwirges. A equipe foi até o local e constatou que o suspeito estava sendo agredido fisicamente por populares, que informaram que o mesmo tentou roubar uma vítima e teria efetuado dois disparos de arma de fogo.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi chamado, socorreu o suspeito, mas, devido à gravidade de seus ferimentos, foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, onde permaneceu internado.

A motocicleta e a arma de fogo foram apresentadas na delegacia para os procedimentos legais. O suspeito, que está sob custódia da polícia, também será conduzido à delegacia assim que receber alta médica.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui