26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Suspeitos de promover jogos de azar na feira da Betânia são presos

Policiais militares do Comando de Policiamento de Área Sul (CPA Sul) prenderam na tarde desta terça-feira (1º), sete pessoas suspeitas de promoverem jogos de azar na feira do bairro Betânia, zona sul da capital. Com eles, os policiais apreenderam milhares de bilhetes com números para sorteio, duas máquinas de ar para sorteio, nove aparelhos celulares, um laptop, dois microfones usados para fazer o sorteio das rifas, dois livros caixa da contabilidade, centenas de bolinhas usadas para sorteio, três passaportes, 457 mil pesos bolivianos, e a quantia de R$ 1.252,00 em espécie.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 15h, receberam diversas denúncias anônimas informando que na Feira da Betânia, em boxes comerciais, estavam sendo promovidos jogos de azar, bingos e rifas. De posse das informações, a equipe se deslocou até o local da denúncia e logo identificou alguns suspeitos que, após abordagem, disseram onde guardavam o material utilizado para a realização dos jogos.

No local, estavam outros suspeitos de participar da ação delituosa, entre brasileiros, venezuelanos e bolivianos, e todo o material apreendido. Diante dos fatos, todos os envolvidos e o material apreendido foram levados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

FOTO: Divulgação/PMAM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui