Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Tabatinga – Operação ‘Hórus’ prende comerciante com réplica de fuzil e drogas

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prendeu durante Operação “Hórus”, na manhã de quinta-feira (22/04), um homem por tráfico de drogas e porte ilegal de munições no bairro Centro, do município de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros de Manaus.

Na operação foi apreendido 1,5 quilo de substância com aspecto de cloridrato de cocaína; uma munição de calibre 7,62; dois coletes balísticos; dois rádios portáteis; uma réplica de fuzil modelo M16; oito munições de calibre 25, de origem peruana; R$ 4.678 em espécie; dois aparelhos celulares; duas motocicletas sem documentação; um carro modelo Jeep Compass sem documentação; e aparelhos eletrônicos.

Os policiais realizavam patrulhamento na rua Marechal Malet quando receberam uma denúncia informando que estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes em um estabelecimento comercial. A equipe foi ao local e, ao adentrar o imóvel, o abordou o responsável pelo estabelecimento e efetuou revista no armazém, onde foram encontrados os entorpecentes, munições e outros materias.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Tabatinga.

FOTO: Divulgação/PMAM

-publicidade-