28.3 C
Manaus
quarta-feira, abril 17, 2024

Tabatinga – Operação Integrada encontra mais de R$ 60 mil em espécie com peruano que estava em hotel

A Central Integrada de Fiscalização (CIF), com apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Guarda Civil Municipal, Vigilância Sanitária, Coordenação Tributária e Corpo de Bombeiros Militar, realizou a Operação Integrada de Fiscalização em Hotéis e Motéis na cidade de Tabatinga, com o objetivo de verificar a regularidade dos estabelecimentos.

Ao fazer a fiscalização em um hotel/pousada localizado na orla de Tabatinga, foi realizada abordagem a um cidadão de nacionalidade peruana, identificado como Líder Yahuarcani Canaquiri, 38 anos, que não possuía autorização de permanência em território brasileiro. Com ele, guardada no quarto em que estava hospedado, foi encontrada a quantia em dinheiro de R$ 60.270,00 (sessenta mil, duzentos e setenta reais), cuja procedência o homem não soube ou não quis revelar.

Diante dos fatos, o mesmo foi conduzindo à Delegacia de Polícia Federal em Tabatinga, para verificar a origem e procedência do dinheiro e para os procedimentos cabíveis naquela instituição policial.

FOTO: Divulgação/PMAM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui