27.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Tabatinga – Polícia prende quatro e recupera três veículos

Policiais militares da 2ª Companhia de Polícia Militar (CPM) do 8º Batalhão de Polícia Militar em Tabatinga (distante 1.108 quilômetros da capital) prenderam quatro indivíduos, apreenderam mais de 128 porções de entorpecentes, e recuperaram três veículos, na noite de sábado (27/03) e no domingo (28/03).

Por volta das 23h de domingo (28/03), um homem de 24 anos foi abordado no bairro da Cohaban, portando aproximadamente 15 gramas de substância com características de pasta base de cocaína; cerca de 20 gramas e mais 10 papelotes de maconha; e a quantia de R$ 59 em espécie. O detido foi encaminhado, juntamente com o material ilícito apreendido, para a 51ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) da cidade para os procedimentos legais.

Operação ‘Hórus’ – No desencadeamento da operação “Hórus” na cidade de Tabatinga, na madrugada de domingo (28/03), por volta de 0h20, militares da viatura 9099, no patrulhamento pela avenida da Amizade, recebeu acionamento da Central de Operações, para averiguar uma denúncia de aglomeração de pessoas na rua Marechal Malet, em frente a uma distribuidora de bebidas, além da presença de um carro com som alto. Com o apoio de militares da Rocam, o motorista de 25 anos foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis.

Também na noite de domingo, por volta de 22h, na rua Edson Soares, bairro Vila Paraíso, um homem de 25 anos foi detido após abordagem, por conduzir uma motocicleta modelo Honda CB110, cor cinza, sem placa e chassi final 000637, com restrição de roubo. Ele foi levado, com o veículo, para a delegacia.

Na rua 1º de Maio, bairro Rui Barbosa, os policiais detiveram. por volta das 16h30, um jovem de 19 anos, com vários papelotes de substância com aspecto de pasta base de cocaína. Após questionado o suspeito, na residência dele os militares encontraram uma bolsa contendo uma pedra da mesma substância com peso de 93 gramas, e outros papelotes do material prontos para a comercialização ilícita.

Na manhã de domingo, por volta das 6h, os militares flagraram, por meio das câmeras de vigilância, diversos materiais ilícitos sendo arremessados para dentro da unidade prisional do município. As equipes recolheram o material ilícito, sendo quatro papelotes de substância com aspecto de maconha, dois celulares, carregadores e chips de celular. O material foi apresentado à delegacia para adoção das medidas cabíveis.

Por fim, na noite de sábado (27/03), por volta das 23h, dois jovens, sendo um de 20 anos e outro não identificado, foram detidos, após abordagem na avenida da Amizade, por estarem em uma motocicleta com chassi suprimido, e foram encaminhados para a unidade de polícia judiciária.

FOTO: Divulgação/PMAM

spot_img