Tabatinga – Rocam apreende adolescente de 15 anos por tentativa de latrocínio

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) apreenderam na manhã desta quinta-feira (24/06), um adolescente de 15 anos, por tentativa de latrocínio, no bairro Dom Pedro, no município de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros de Manaus.

Os policiais em patrulhamento pelo município receberam chamada, via controlador de disque 190, informando que um cidadão tinha sido vítima de tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte, na rua Almirante Tamandaré, em frente à praça Matriz.

A equipe, ao chegar no local, já encontrou a vítima sendo conduzida por populares para receber atendimento médico. Após informações das testemunhas sobre as características do infrator e a direção tomada. Na vistoria da região, o infrator foi localizado e ainda tentou fugir ao ver a aproximação da Rocam, mas foi interceptado.

Na revista pessoal foi encontrada uma faca, utilizada no crime, e uma porção pequena de substância com característica de maconha.

O adolescente, após resistir à prisão, foi imobilizado e conduzido à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) para procedimentos de Polícia Judiciária. Na delegacia foi averiguado que ele já tem passagens por roubo e homicídio.

FOTO: Divulgação/PMAM