Take a fresh look at your lifestyle.

TAM recomenda atenção ao fim do horário brasileiro de verão

-publicidade-

Os bilhetes aéreos para todos os voos domésticos e internacionais operados após a zero hora de domingo (21/2) já foram processados e emitidos com os horários corretos de embarque e desembarque

São Paulo, 18 de fevereiro de 2016 – Devido ao término do horário brasileiro de verão neste fim de semana, a partir da zero hora de domingo (21/2), a TAM Linhas Aéreas recomenda que os seus passageiros de voos domésticos e internacionais fiquem atentos ao horário do embarque.

O horário de verão chega ao fim em 10 estados: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, além do Distrito Federal. Nessas localidades, os relógios deverão ser atrasados em uma hora.

Os bilhetes da TAM para todos os voos operados após a zero hora de domingo (21/2) já foram processados e emitidos pela companhia com os horários corretos de embarque e desembarque. Na prática, a volta dos relógios ao horário normal altera somente programação da malha aérea nos estados do Norte e do Nordeste do país, onde não foi adotado o horário de verão. Nessas regiões, a chegada e a partida dos voos são postergadas em uma hora com relação ao horário local em vigor.

A TAM recomenda aos passageiros que confiram os horários já impressos em seus bilhetes e, em caso de dúvida, consultem informações do voo no site www.tam.com.br.

-publicidade-