24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Tarumã começa a venda de máscaras com escudo do clube

O Esporte Clube Tarumã tem uma novidade para os torcedores: as máscaras personalizadas de proteção com o escudo do clube já estão sendo vendidas a partir desta sexta-feira (8). As vendas estão sendo realizadas pelo telefone (92) 99528-4510.

O Lobo do Norte disponibiliza três opções de personalização, sendo uma preta com o escudo do clube centralizado, e duas com modelos rubro-negros. A diretoria do clube já trabalha nas produções femininas e infantis.

As máscaras têm custo de R$ 10, mais a taxa de entrega do delivery. O equipamento é lavável e reutilizável, não precisando ser descartado ao fim do uso.

A importância do uso de máscaras

Além de práticas fundamentais para prevenir a disseminação do coronavírus (Covid-19), como higienizar as mãos frequentemente com água e sabão, utilizar álcool em gel 70%, evitar tocar os olhos, nariz e boca com as mãos não lavadas, o uso das máscaras – sejam elas descartáveis ou não- tornou-se um item fundamental no dia-a-dia das pessoas em todo o mundo. As máscaras do Esporte Clube Tarumã também fazem parte de uma ampla campanha que reforça a importância do uso de máscaras como forma de prevenção.

Texto: Willian D’Ângelo

Foto: Divulgação

spot_img