24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Tarumã realiza seletiva técnica no município de Maués

O Esporte Clube Tarumã realizou no último domingo (9) um processo de avaliação técnica no município de Maués (AM), com o objetivo de selecionar atletas para compor o elenco do clube. A avaliação contou com as presenças dos técnicos Fernando Lage (sub-15, sub-23 e profissional), José Maria (Sub-17) e dos dirigentes Aldemir Maquiné e Zezinho Corrêa.

“É muito importante ter uma avaliação como esta, principalmente em um município como Maués. Tivemos a presença de mais de cem atletas e vimos o que o esporte mobiliza, dos sonhos que ele alimenta. Esse é o primeiro de muitos trabalhos que o Tarumã estará desenvolvendo no município de Maués, sendo um excelente polo para o nosso clube”, disse o dirigente Aldemir Maquiné.

Nesta primeira fase de avaliação foram selecionados os atletas Mesac Menezes (goleiro), Rainer (meia) e Robson Costa (volante e meia). Outra etapa será realizada no município de Maués nos dias 29 e 30 deste mês.

“Já tivemos três atletas selecionados nesta primeira avaliação e eles já iniciarão com a equipe profissional em Manaus. Eles terão um suporte durante o período da Série B, como alojamento, alimentação e transporte. No final do mês teremos nova avaliação nesse nosso projeto que já começa a colher os frutos de uma semente que foi plantada, e em nome de Jesus tudo dará certo”, disse o empresário Júnior do projeto “Laribashem – Só o senhor é Deus”, que fez parceria com o Lobo do Norte.

Fonte: Willian D’Ângelo

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui