24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Taxista Márcio Luiz deixa ponto onde trabalhava e desaparece

A Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do taxista Márcio Luiz Macedo da Silva, 46, desaparecido desde a noite do dia 26 de fevereiro deste ano.

De acordo com a esposa dele, Vilma Fernandes Ruiz da Silva, da última vez em que foi visto Márcio estava no ponto de taxi onde trabalha, situado na avenida Codajás, bairro Cachoeirinha, zona sul de Manaus, quando deixou o local por volta das 18h30, para efetuar uma corrida, levando dois homens e uma mulher no veículo dele. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

Conforme Vilma, o carro que ele conduzia, modelo Fox, de placas NOO-8531 e cor branca, também não foi encontrado. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro do taxista pode entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do desaparecido, ligar para o número (92) 99229-1848.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: DIVULGAÇÃO

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui