Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

TCE-AM – Escola de Contas encerra atividades com palestra de ministro do STF

Com a presença do ministro do Supremo Tribunal Federal e presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Roberto Barroso, a Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Amazonas (ECP/TCE-AM) realiza na próxima sexta-feira (18), às 15h (hora Manaus), um grande evento virtual para marcar o encerramento das atividades letivas do ano de 2020.

A solenidade contará com transmissão pelas redes sociais do TCE-AM no Instagram, Facebook e YouTube e terá interpretação na linguagem de libras.

Organizado pela coordenadora-geral da ECP, conselheira Yara Lins dos Santos, o evento tem apoio do conselheiro-presidente do TCE, Mario de Mello, terá a palestra de encerramento do ministro Luís Roberto Barroso, que abordará sobre “Um olhar sobre o mundo e sobre o Brasil à luz do direito”

O presidente fará o discurso de abertura e conselheira Yara Lins dos Santos vai fazer um balanço das atividades da ECP durante o ano 2020, marcado pela adaptação dos cursos para o formato virtual em virtude da pandemia.

Em sua fala, o ministro abordará, ainda, sobre as dificuldades impostas pela pandemia para que os órgãos pudessem exercer as responsabilidades de forma satisfatória, algo pelo qual se destacou a ECP do TCE-AM, com a realização de todos os cursos propostos para o ano, mas de forma virtual.

Ao fim das palestras, os conselheiros Julio Cabral, Júlio Pinheiro, Érico Desterro, Josué Filho, Ari Moutinho Júnior e o procurador-geral do Ministério Público de Contas (MPC), João Barroso, irão compor uma mesa de conversa com o ministro para destrinchar os assuntos abordados durante a Live.

INSCRIÇÕES ABERTAS

As inscrições para participação na solenidade podem ser realizadas no moodle.tce.am.gov.br, e contará com certificado de participação emitido pela ECP após o evento.

Texto: Lucas Silva

-publicidade-