23.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

TCE-AM julga 33 processos nesta terça-feira (01)

Na manhã desta terça-feira (01), às 10h, o Pleno do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) julgará 33 processos.

A 17ª sessão acontecerá de forma virtual e será transmitida nas redes sociais da Corte de Contas (YouTube, Facebook e Instagram), além de contar com interpretação simultânea de Libras.

Serão apreciados 11 recursos (ordinários, revisão e reconsideração), dez representações, dois embargos de declaração e uma tomada de contas.

Constam em pauta ainda nove prestações de contas, entre elas a do vereador do Munícipio de Lábrea, Regifran de Amorim Amâncio, referente ao exercício de 2016 e da vice-prefeita do Município de Careiro da Várzea, Maria da Conceição da Costa e Costa, referente ao exercício financeiro de 2018.

A Sessão será conduzida pelo presidente da Corte de Contas, conselheiro Mario de Mello. Participarão os conselheiros Júlio Pinheiro, Érico Desterro, Ari Moutinho Júnior, Yara Lins dos Santos e Josué Cláudio Neto, além dos auditores Mário Filho, Alípio Reis Firmo Filho, Luiz Henrique e Alber Furtado. O Ministério Público de Contas (MPC) será representado pelo procurador-geral João Barroso.

Texto: Giovanna Andrade

spot_img